Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quantas e quantas  vezes  sentimos  uma necessidade dentro de nós , para  falar com Deus.
Mas esse  falar , não é somente  uma conversa, 
é muito mais além.
É   dobrar  os joelhos, ou  se estender ao  chão se curvar  perante  ele, e  deixar  fluir a adoração. É conseguir  abrir o  coração, é  se prostrar, ou mesmo  sentar ao  chão, e deixar o nosso coração  falar, é  deixar   sempre as lágrimas  rolar.

Confessando a ele  os pecados , é pedir  a sua  misericordia  e  sentir aumentar a pulsação.
É  começar  ver uma  luz  brilhar no fim do túnel , mesmo  diante  das  situações que nossos   olhos estão vendo, é  declarar  em  alta  voz que somos mais  vencedores  e que mesmo  diante das opressões    vamos continuar crendo.
Se  esvaziar de si mesmo  é   amar a Deus , é renúnciar a sua  vontade o seu   eu , o seu querer.
É  poder  entregar tudo em suas  mãos , e esperar o  tempo certo de  cada  coisa  de cada sonho e de cada projeto  acontecer.
É  muito  bom   falar  abertamente  com Deus  como nosso amigo , dizer  a  ele onde  está  a nossa   dor, o que está  acontecendo com  nos,   e entregar  nas mãos dele  a chave do nosso  coração ,  por que ele  tem cuidado  de nós , ele  tem   tudo que   precisamos  , eu quero depender  somente dele.
Não  quero ser  guiado  somente por um momento , ou por uma emoção, quero tocar o  coração dele, quando abrir  a minha  boca , quando o meu  coração meditar, 
quero   poder ser sua Amiga Deus.
Ser  sua  amiga , sua  filha , ser  a menina dos olhos seus ,  o Senhor   podes  cuidar de mim,   me carregue Senhor , preciso ser conduzida   por ti.
Cura  meu coração , minha vida , meu  corpo  Senhor  também  estás  diante de ti.
Tú não és somente  dono do meu  coração Senhor, tú  és  o  unico dono de mim..
Para sempre sua Senhor ................Amor da minha  vida
Ofereço  essa  reflexão para minha   Amiga  ..... 
Joelma (Jomellinha preciosa)
Te amo bebê



Nenhum comentário:

Postar um comentário